Está chegando a hora. A Copa encaminha-se para os finalmentes e as atenções voltam-se novamente ao cenário nacional.
Não escutaremos mais as famosas vuvuzelas soando no pano de fundo das transmissões. Será o batuque brasileiro que ecoará nos estádios a partir de agora.
Nosso caminho é árduo. Dois jogos dificílimos contra o poderoso São Paulo. No Brasileirão, estamos no fio da navalha. Um escorregão qualquer é suficiente para fazer sangrar as veias do clube vermelho.
Confiar em Celso Juarez Roth não é fácil. O treinador já teve seu tempo. Não ganhou os títulos que disputou e consagrou-se somente em salvar equipes em decadência. Não creio que seja o nosso caso.
Os retornos de Renan, Tinga e Rafael Sóbis animam a torcida. São jogadores experientes protagonistas da história recente do Internacional. Não estão na melhor forma física, é verdade, mas têm seu talento e valor.
Aproximam-se também as eleições presidenciais no Inter. A disputa promete ser acirrada até mesmo dentro da situação. A conquista de um ou mais títulos de expressão pode exercer influência da definição deste quadro.
Enfim, terminam as férias de Junho. Já era hora. Queremos de volta o futebol às quartas e domingos. Queremos ver os vermelhos em ação.
Dá-lhe INTER!
Nenhum comentário:
Postar um comentário