segunda-feira, 19 de abril de 2010

Campeões


Ufa, vencemos!

Foi uma vitória difícil, suada. Nada a ver com as últimas apresentações dos estaduais de 2008 e 2009, em que aplicávamos placares elásticos contra nossos adversários. Sair perdendo por dois gols de diferença para o Pelotas em casa chegou a preocupar.

Mas Fossati mexeu bem no time. Saiu vitorioso por colocar Edu e D'Alessandro, dois jogadores contestados que acabaram sendo diretamente responsáveis pela virada. Não podemos desmerecer o adversário, que eliminou o arqui-rival tricolor e chegou a final por méritos unicamente próprios.

O INTER soube ser INTER. Soube jogar com o coração na ponta da chuteira. É assim que a torcida quer. Com o título do returno, o grupo ganha confiança para a seqüência da Libertadores e a decisão do Gauchão. Ganhar do Grêmio seria excelente para um time que ainda sofre a desconfiança da torcida.

Pois bem, vejamos o que aguarda as próximas duas semanas. O torcedor colorado estará com a adrenalina alta no sangue. Nível de ansiedade elevado e muita torcida para apoiar o time.

Nenhum comentário: