Vou deixar bem claro. Acho frescura essa história de ir de avião até Ijuí. Tudo bem que uma equipe em condições como a nossa desfrute de uma estrutura privilegiada em relação aos clubes do interior. Mas isso deveria limitar-se ao plantel e ao patrimônio. O resto é bobagem.
Muita gente faz tempestade em copo d'água com a história da arbitragem. Esse blá-blá-blá se repete todo ano. Acho que é só da boca pra fora. Não acredito que internamente tratem o assunto com tal relevância.
Outra coisa. Gauchão é Gauchão, pô! Esses caras tem que aprender a jogar jogo feio. Baita oportunidade de botar os gringos na fogueira. Achei bom que empataram com o Santa Cruz no Beira-Rio. Arrogância é na Azenha. Vamos ser humildes e enfrentar os adversários com o respeito que merecem.
Lembro que uns dois ou três anos atrás enfrentávamos o Novo Hamburgo na casa deles. Aos 39 do segundo tempo o jogo estava 2 a 1 pra nós. Mas o Sobis havia errado um pênalti e eles estavam na pressão.
O velho Iarley, então, pegou a bola e foi em direção a bandeirinha do escanteio. Ficou lá tomando bico nas canelas, sofrendo faltas e cavando lateral até o jogo acabar. Medo? Que nada. Precaução. Respeito.
Ou seja, sem oba-oba. Tá na hora de dar a cara pra bater.
VAMO VAMO INTER!
Serviço:
São Luiz x INTER
Data: 28 de Janeiro, Quarta-feira
Horário: 22h
Local: Fassbier
Valor: R$3
* sócios tem entrada gratuita mediante apresentação da carteirinha com mensalidade em dia
PAGUE SUA MENSALIDADE EM DIA E CONCORRA A PRÊMIOS
COMPRE A CAMISETA E AJUDE A CHAMA COLORADA