quinta-feira, 20 de novembro de 2008

INTER x Chivas

Estamos de volta. A mística do manto sagrado foi o que valeu na noite de ontem no Beira-Rio. O 4 a 0 diante do Chivas foi muito mais que um resultado, mas sim a confirmação de uma premissa: o INTER é mesmo o maior clube Brasileiro da década.

A classificação para a finalíssima da Sulamericana veio com uma apresentação de gala; ou de galáticos, como queiram. Porque não é nesta hora que os adjetivos serão poupados! O time foi sublime. Não apenas venceu, mas deu uma demonstração de como se jogar um bom futebol.

D'Alessandro esteve perfeito. O maestro colorado foi o grande responsável pela vitória. A sua atuação enche os olhos dos colorados e promete grandes esperanças para a decisão do torneio. Nilmar e Taisson não deixaram os defensores do Chivas Guadalajara em paz. Magrão, Edinho e Guiñazu deram consistência ao meio-campo. Marcão esteve nos seus melhores dias, defendendo e apoiando com credenciais inigualáveis. Índio, Álvaro e Lauro deram a segurança na defesa que permitiu o time jogar com tranqüilidade. 

A torcida foi um show a parte. A homenagem ao eterno Dallegrave foi emocionante. Nada mais justo para um colorado que fez história no INTERNACIONAL.

Enfim, foi uma noite inesquecível. Ficará para sempre na memória dos que viram a melhor atuação do time nos últimos dois anos.

INTER
Estaremos contigo
Tu és minha paixão


Nenhum comentário: