domingo, 13 de julho de 2008

Chama Coloara na Arena

Neste domingo, a CHAMA COLORADA se fez presente no estádio da Arena em grande estilo. Fomos em 14 pessoas de excursão até Curitiba acompanhar nosso time de perto.

Valeu as três horas da viagem. O encontro com a Guarda Popular no caminho. As voltas até chegar no estádio. O ingresso comprado do cambista. E, é claro, o prazer de ver o nosso colorado jogar!

Alguns registros da viagem.

Bagunça nas ruas de Curitiba



Agitando na entrada da Arena



Animando a torcida dentro do Estádio

3 comentários:

Joel Jungblut disse...

bahh.. mto afude msmo a viagem..
frases que marcaram a viajem tb. aisjdsa

"o que eh meu eh teu"
"da um tiro ai"
"um por 8, dois por 17, mais te vendo um por 5"
"Golden Boy me deu"
"fumando pó"

achamos tambem os cara loko.. função era gente boa..

as volta por curitiba.
o motora era o mais medroso..
uahauaa

A melhor viajem ;D

vamo que vamo meu inter

Casinha disse...

hehehe esse Joel eh mto engraçado, soh fez comentário massa...e completando o que ele disse essa viagem tava mto boa essa galera que foi torcer pelo colorado eh mto parceira, vai um abraço pra todo mundo que foi...

Ah e temos que descobrir o e-mail do Função heheeh vamos abrir uma filial da Guarda Popular em Jaraguá ehehe

Colorado com muito orgulho!!

guilhermebender disse...

ehehhe... eu tenho o telefone do hierro, um dos cabeças da guarda... se quiserem podemos trocar uma idéia com ele