Derrubamos o favorotismo deles. Fomos melhores o jogo inteiro, desde o começo. Soubemos marcar, reduzir os espaços e atacar. Demonstramos valentia, bravura, raça e tudo mais que se espera de um time vencedor.
O gol de Índio, aos 13 minutos, resume o espírito guerreiro. Em um jogada de bate-e-rebate dentro da área, o zagueiro colorado foi mais forte e conseguiu empurrar a bola para dentro das redes.
Taison foi o grande destaque colorado. O garoto não se acometeu diante da pressão natual que o jogo exerce. Deu carrinho, balão e até arriscou a gol.
Edinho foi um gigante diante de Roger, anulando o adversário. Magrão e Alex articulavam as principais jogadas de ataque, e Nilmar levava pavor a defesa gremista.
O único fato a se lamentar foi a jogada de Renam que culminou no pênalti a favor do Grêmio. O goleiro colorado não precisava ter esticado a perna ao cair com a bola já dominada. Após o gol, o INTER ainda tentou, mas não teve pernas para atacar o adversário e apenas manteve o resultado.
O que fica da partida foi a grande vantagem territorial colorada. Soubemos marcar, trocar passes e sobretudo cadenciar o jogo, mesmo quando em desvantagem numérica.
Valeu INTER!
Um comentário:
cara preciso defender nosso goleiro renan, quem eh goleiro ou ja foi sabe q todo goleiro aprende desde de o começo que precisa fazer akilo para se proteger,,ele não vai pedir licença pra pegar a bola,,renan fez o dele,,rodrigo mendes se bateu no renal e inventou um penalti o bandeirinha fdp caiu na dele,,brasil um pais de incompetentes mesmo,faloww
Postar um comentário