Na última quarta-feira, 16 de Abril, fomos em 15 colorados até Curitiba ver Paraná x INTER na Vila Capanema.
O jogo em si foi terrível. O INTER esteve irreconhecível em campo. Abel escalou mal o time, colocando o garoto Roger de lateral direito. Iarley e Nilmar foram figuras apagadas em campo. Alex e Magrão pouco se apresentaram para o jogo também. Bustos marcou mal e não apoiou. Clêmer falhou no primeiro gol. Índio e Orzoco tiveram trabalho para conter o fraco ataque paranista. As exeções ficaram por conta de Marcão e Guiñazu, que na raça tentavam empurra o time para cima do adversário.
As entradas de Adiano, Tales e Gil no segundo tempo pouco acrescentaram. Foi conscenso que o Paraná merceu vencer. Só achamos que o 2 x 0 foi demais. 2 x 1 ou 1 x 0 seriam placares mais justos pelo que os dois times apresentaram em campo.
O que valeu mesmo foi a excursão. A companhia dos colorados. As quase três horas de piadas na ida foi o que salvou a viagem. Porque depois, foi só sofrimento.
Voltas e mais voltas até achar o acesso do estádio. Cotoveladas e empurrões até conseguir um lugar. Assistir ao jogo na curva atrás do gol que nem uma sardinha enlatada. Ser os últimos a deixar o estádio e agüentar as gozações dos paranistas. Chegar em casa as três da manhã e acordar às seis para ir trabalhar num bagaço... É!, não tem jeito. Só o amor pelo INTER explica isso.
Vamo! Vamo! Meu INTER
Eu te quero e te preciso
E não paro de cantar
Tu é meu melhor amigo
Vamo! Vamo meu INTER!
Dá-lhe COLORADO!
Te sigo por todas as partes
Por todos os lados
Nenhum comentário:
Postar um comentário